$1195
jogos da eliminatorias,Interaja em Tempo Real com a Hostess Bonita e Desfrute de Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em uma Jornada Cheia de Emoção e Surpresas..O ''Devonshire'' foi o quinto navio da Marinha Real Britânica com este nome. Seu batimento de quilha ocorreu em 16 de março de 1926 no Estaleiro Real de Devonport e foi lançado ao mar em 22 de outubro de 1927, sendo finalizado em 18 de março de 1929 e designado para a 1ª Esquadra de Cruzadores junto com três de seus navios-irmãos. A embarcação passou a maior parte do período entreguerras como um dos membros dessa formação, exceto por um período de serviço no Sudeste Asiático entre 1932 e 1933.,Todos os navios da classe foram projetados sob as limitações de tamanho e armamento impostas pelo Tratado Naval de Washington de 1922, algo que gerou dificuldades para os projetistas para que conseguissem acomodar os níveis desejados de velocidade, armamento, proteção e autonomia. A Subclasse ''Kent'' foi projetada tendo autonomia em mente e consequentemente sacrificou blindagem para tal, com a sucessora Subclasse ''London'' implementando algumas medidas de economia de peso a fim de melhorar ligeiramente a proteção. A única grande alteração implementada para a Subclasse ''Norfolk'' foi a instalação de novas torres de artilharia principais aprimoradas..
jogos da eliminatorias,Interaja em Tempo Real com a Hostess Bonita e Desfrute de Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em uma Jornada Cheia de Emoção e Surpresas..O ''Devonshire'' foi o quinto navio da Marinha Real Britânica com este nome. Seu batimento de quilha ocorreu em 16 de março de 1926 no Estaleiro Real de Devonport e foi lançado ao mar em 22 de outubro de 1927, sendo finalizado em 18 de março de 1929 e designado para a 1ª Esquadra de Cruzadores junto com três de seus navios-irmãos. A embarcação passou a maior parte do período entreguerras como um dos membros dessa formação, exceto por um período de serviço no Sudeste Asiático entre 1932 e 1933.,Todos os navios da classe foram projetados sob as limitações de tamanho e armamento impostas pelo Tratado Naval de Washington de 1922, algo que gerou dificuldades para os projetistas para que conseguissem acomodar os níveis desejados de velocidade, armamento, proteção e autonomia. A Subclasse ''Kent'' foi projetada tendo autonomia em mente e consequentemente sacrificou blindagem para tal, com a sucessora Subclasse ''London'' implementando algumas medidas de economia de peso a fim de melhorar ligeiramente a proteção. A única grande alteração implementada para a Subclasse ''Norfolk'' foi a instalação de novas torres de artilharia principais aprimoradas..